Sustentabilidade: Hypontech lança novo microinversor solar HMS 1.6-2K para tornar a energia limpa mais acessível

Image

O equipamento deve se tornar líder em vendas no segmento

A Hypontech anunciou o lançamento de seu novo microinversor solar, o HMS 1.6-2K, que é inteligente, pequeno e acessível, projetado para tornar a energia limpa mais acessível para proprietários de residências e empresas.

Capacitando Casa/C&I com Facilidade

O HMS 1.6-2K possui plug-and-play que, com um simples plug-in na tomada, fornece eletricidade adicional à rede doméstica/C&I sem esforço. Suas capacidades excepcionais incluem uma corrente de entrada máxima de até 15A, tornando-o compatível com os principais módulos fotovoltaicos de alta potência.

Eficiência econômica

Cada microinversor HMS 1.6-2K pode ser conectado em até quatro módulos solares, reduzindo significativamente os custos de instalação, além disso, possui 4 canais de entrada independentes, eficiência MPPT em nível de componente de até 99,9%, baixa tensão inicial de 16 V, maximizando, dessa forma, o uso de luz fraca e gerando energia mesmo em tempo nublado e chuvoso em ambiente com temperatura máxima de 50 ? e ainda operação em plena carga. Isso se traduz em uma maior eficiência geral de geração de eletricidade para o sistema fotovoltaico, contribuindo para a economia de energia e conservação ambiental.

Segurança e confiabilidade em primeiro lugar

O HMS 1.6-2K opera com tensão inferior a 60 V CC, eliminando riscos de incêndio e choque elétrico em sua raiz, ele é o guardião final da segurança da sua central elétrica, e como tem encapsulamento total com proteção IP67, ele se torna à prova dágua e de poeira, quando brevemente imerso em água, ainda pode operar normalmente, sem medo de vento, chuva, neve e geada;

Com a sua tecnologia avançada, alinha-se perfeitamente ao conceito de eletrodomésticos sustentáveis ??e ecológicos, o HMS 1.6-2K é mais do que apenas um produto, é uma declaração do seu compromisso com um futuro mais limpo e verde.


Sobre Hypontech

A Hypontech é uma empresa líder em inovação técnica, especializada em inversores fotovoltaicos distribuídos e soluções inteligentes de gerenciamento de energia. Como fornecedor de soluções abrangentes, estamos comprometidos com o conceito de P&D de “qualidade em nosso DNA”, rompendo continuamente as barreiras técnicas da indústria e garantindo mais de 100 patentes e direitos autorais.

O nosso diversificado portfólio de produtos varia de 600W a 80kW, certificados através de testes rigorosos por entidades como a TÜV, garantindo cobertura abrangente em inversores de rede residenciais e comerciais, sistemas de armazenamento de energia, microinversores e soluções inteligentes de gerenciamento de energia. Com uma presença global que abrange mais de 70 países em todos os continentes, temos sido consistentemente homenageados como EUPD TOP BRAND INVERTER por três anos consecutivos.

Energizando o Futuro, somos HYPONTECH.
Para mais informações, você pode entrar em contato: info@hypon.com

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: